Notícias

SORRI Educação abre inscrições para curso de avaliação de crianças com autismo

É a segunda edição do curso, ministrado por especialistas da SORRI-BAURU

SORRI Educação abre inscrições para curso de avaliação de crianças com autismo

Depois de uma primeira edição com todas as vagas preenchidas, a SORRI Educação abre a segunda turma do curso "Avaliação de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e intervenção baseada em Análise do Comportamento Aplicada (ABA)". O conteúdo visa capacitar profissionais que atendem crianças com diagnóstico de autismo sobre aspectos envolvidos na definição desse diagnóstico e as práticas adequadas de intervenção.


A SORRI Educação é o programa de cursos da SORRI-BAURU e as disciplinas são ministradas por especialistas que atuam na Instituição, que é referência no atendimento a pessoas com TEA.


O curso tem três módulos: Avaliação e intervenção no autismo; ABA aplicada ao autismo; Avaliação cognitiva no autismo. A carga é de 15 horas (12 horas presenciais e 3 horas de estudo dirigido). As aulas presenciais serão realizadas em dois sábados: 11 de novembro (das 8h às 17h) e 25 de novembro (das 8 às 12h), no Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU (avenida Nações Unidas, 53-40).


O investimento é de R$ 550, com 5% de desconto para adesão à vista (PIX ou boleto) e 10% de desconto para estudantes. Inscrições de grupos também têm condições especiais, que podem ser consultadas pelo WhatsApp (14) 4009-1035. As inscrições vão até o dia 7 de novembro.


Mais informações para adesão na plataforma da SORRI Educação: https://sorribauru.eadsimples.com.br

LINK para a INSCRIÇÃO: https://sorribauru.com.br/site/produtos/1637-avaliacao-de-criancas-com-transtorno-do-espec.html

Sabia que você pode doar para a SORRI-BAURU via PIX?

Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o e-mail financeiro@sorribauru.br. Depois, envie o comprovante para o mesmo e-mail: financeiro@sorribauru.com.br.

 

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn




SORRI Educação abre inscrições para curso de avaliação de crianças com autismo